Tirar fotos com o celular todo mundo sabe, mas o que poucos sabem é que agora é possível ganhar dinheiro com esse hobby.

Com a melhora na qualidade das câmeras, os brasileiros estão perdendo uma oportunidade de conseguir lucrar com as “fotos do celular”.

O PHOTOVIDEOBANK, lançou uma campanha para conseguir colaboradores brasileiros. De acordo com a pesquisa Facebook Marketing, “a cada 60 segundos são postadas 136.000 fotos e/ou vídeos no Facebook e o Brasil é o 3° país em número de usuários da rede social, com 99 milhões de usuários”.

A campanha convida fotógrafos, designers gráficos, produtores de áudio e vídeo, para se tornarem colaboradores do site para que possam vender seus produtos. Com milhares de recursos para aumentar a produtividade, o site utiliza-se de uma plataforma simples, fácil e grátis. “É uma oportunidade de alcance de um público mundial”- como menciona o diretor de arte Fabrício Poleto. O colaborador ganha por número de downloads e o preço é calculado de acordo com o tipo de licença e a qualidade da imagem.

O site oferece outros produtos: animações, vídeos, vetores, áudios, e outras artes gráficas para download imediato. Além disso atende ao público profissional que desenvolve projetos criativos.

A empresa, fundada em 2014, faz parte do Grupo CPT – Centro de Produções Técnicas. “Na verdade, o site veio para agregar valor ao Grupo e encarar a concorrência de sites de imagens internacionais, nesse novo modelo de negócios em que qualquer um com um celular é capaz de publicar e vender imagens de qualidade”, como menciona o Prof. Nelson Maciel, presidente da empresa.

“A maioria de nossos colaboradores é internacional”, declara Fabrício Poleto. Não há demanda por exclusividade, segundo o diretor. A equipe do PHOTOVIDEOBANK está altamente interessada em fotos do dia-a-dia: aquele pôr-do-sol, crianças brincando na praia, fotos em família, etc. Desse modo, qualquer um pode ser um artista e vender o seu hobby!

Contato
contact@photovideobank.com